Ex - BBB Adélia anuncia casamento daqui a dois meses: "Feliz"

Ela voltou com o noivo, o empresário Alexandre Gordoni.

Adélia não cansa de causar. A ex-BBB é notícia seja por suas fotos ousadas no Paparazzo, pelas intervenções cirurgicas que faz, ao anunciar que vai criar um canal no Youtube para falar de direito do consumidor e até em um simples banho de mar. O EGO acompanhou a advogada em sua primeira vez em uma praia do Rio. Mas, quando Adélia chegou ao local de mãos dadas com um rapaz, causou mais uma vez e acabou mudando o rumo da pauta. O EGO quis saber quem era o rapaz e descobriu não só que Adélia voltou para o ex-noivo, mas que a ex-BBB vai casar daqui a dois meses!

"O Alexandre é uma pessoa especial na minha vida, sempre fomos amigos, antes de entrar na casa fomos namorados, e agora decidimos  oficializar nossa relação com uma cerimônia  para amigos e familiares", contou em primeira mão.

Alexandre Gordoni é empresário e tem 35 anos. Ele é discreto e, apesar de estar ao lado da advogada enquanto ela esteve na praia, não quis posar para fotos. Em conversa com o EGO no começo do ano, quando Adélia entrou no reality, Alexandre disse que os dois se casariam até o meio do ano. E não é que ele acertou?

O casamento já tem data para acontecer: 4 de junho de 2016. "Ele já era meu amigo, quando eu fui fazer a inscrição para o programa ele estava junto, mesmo quando terminamos ele continuou sendo um grande amigo, depois que saí a gente se reaproximou. Vou casar, estou muio feliz"

Entre o Rio e São Paulo


Adélia mora em Suzano, região da Grande São Paulo, mas também tem ficado no Rio, na Barra da Tijuca. Ela conta que vai ficar entre as duas cidades para cumprir com os compromissos de trabalho. "Vou ficar entre São Paulo e Rio, vou ficar aqui e lá. Tenho base nos dois lugares, mas minha família mora em São Paulo, né? Meu filho, o namorado", contou.

Ela diz ainda que, apesar de não ter se inscrito no BBB para ficar famosa, está amando ser reconhecida nas ruas, e vai aproveitar o momento para trabalhar bastante e criar novas oportunidades. "Meu objetivo não era ficar famosa e sim ganhar dinheiro, eu queria um milhão e meio, ficar famosa era uma consequência. Ainda que eu ganhasse voltaria pra minha carreira. Mas não tem como dizer que não estou gostando da repercussão. Estou amando. Sinto um carinho muito grande das pessoas comigo. Principalmente das crianças. Fui ao Corcovado e foi uma loucura. Vou criar um canal no Youtube para falar sobre o direito do consumidor e responder perguntas do público, já fui diretora do Procon, vou criar essa plataforma para ajudar ainda mais pessoas que já me pedem bastante dicas", disse.

pesar de estar há um tempo na cidade maravilhosa, Adélia conta que ainda não tinha conseguido curtir uma das coisas mais famosas que o Rio tem: a praia. Ela usou um biquini fio-dental com estampas de estrelas para o seu début nas areias do Rio que aconteceu no por do sol da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Enquanto fazia as fotos, Adélia foi tietada por fãs e espiada de perto pelo noivo. "Eu amo praia, não tinha conseguido vir ainda apesar de já estar no Rio. Fiz fotos na praia mas nunca consegui entrar ou estar sem ser para trabalhar. Estou adorando, só não posso me afogar", brincou.

A dona das curvas mais polêmicas do momento disse ainda que não liga para as críticas e que, se necessário, vai continuar fazendo suas intervenções cirurgicas. Vale lembrar que, com a bichectomia, Adélia fechou o número de dez procedimentos estéticos ao longo dos anos. "Vou tirar um pouco do silicone do bumbum, mas isso já havia falado há um tempo. Na verdade eu gosto mesmo é de clínica de estética, sempre faço drenagem e outras coisas. Eu estou satisfeita com o meu corpo, mas, se eu achar que ao longo do tempo meu seio está flácido ou quiser mudar alguma outra coisa, vou mudar. Afinal, eu que tenho que me sentir bem, né?".


Adelia (Crédito: Roberto Teixeira / ego)
Adelia (Crédito: Roberto Teixeira / ego)
Adelia (Crédito: Roberto Teixeira / ego)
Adelia (Crédito: Roberto Teixeira / ego)
Adelia (Crédito: Roberto Teixeira / ego)
Adelia (Crédito: Roberto Teixeira / ego)
Adelia, noivo e tia (Crédito: Arquivo pessoal)
Adelia, noivo e tia (Crédito: Arquivo pessoal)
Fonte: Com informações do Ego