Ex-BBB Adélia revela que recebe nudes e propostas indecentes

Ela arantiu que a participação no BBB não atrapalhou sua carreira

Adélia Soares está curtindo a fama após ter participado do “BBB 16”. A advogada tem feito presença VIP em eventos, ensaios fotográficos e aparecido em festas badaladas – como a do MC Gui, em que ficou confusa sobre o traje black tie, “achei que era pra vir de preto e branco”, contou. Mas se engana quem pensa que ela está deslumbrada com tudo isso.

Tanto que Adélia já voltou a advogar. “Tem que voltar, né? Afinal, não ganhei o R$ 1,5 milhão e a fama de ex-BBB é curta. Mas está sendo aos poucos. Fiz uma audiência recentemente e foi o maior tumulto”, contou ela.

A única coisa que a fama trouxe de diferente em seu escritório é que muitas pessoas vão lá só pra vê-la. “Marcam horário como clientes, pagam consulta, mas aí assumem que foram só pra tirar foto!”, explicou ela, que até já foi alvo de propostas indecentes: “Nunca recebi tantos nudes (risos). Tem uns que mandam o nude e ainda falam ‘eu gosto de tal coisa, topa fazer comigo?’. Eu nem respondo, mas penso ‘nossa, mas você gosta disso? que estranho’”, contou, entre risos.

Adélia garantiu que a participação no programa não atrapalhou sua carreira. “Eu sempre falei que eu sou duas. Tem a Adélia advogada, superséria, dedicada. Profissional, que não perde nenhuma causa. E a Adélia que gosta de curtir, que foi para o ‘BBB’, que causa. As pessoas sabem que hoje existem vida profissional e pessoal. Trabalho há 15 anos, meu escritório tem um histórico profissional. Quem conhece meu trabalho, foi meu cliente, sabe que não mudou nada no meu trabalho depois que fui lá e paguei peitinho", declarou.

Adélia (Crédito: Ego)
Adélia (Crédito: Ego)


Fonte: Com informações: Ego