Ex-BBB Adriana mostra seu corpaço de biquíni um mês após ter filho

Os seguidores de Adriana ficaram impressionados com suas curvas

Adriana Sant'Anna compartilhou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 16, de cair o queixo.

"Olha elaaaa Rodrigão! @rodrigaooficial Ela disse ou não disse que voltava?! Quero ver ignorar minhas dancinhas agora! #UmMêsPosParto #MtoMamazinho #MeoNeneinxRodrigo", escreveu ela na legenda da imagem.

A ex-BBB deu à luz Rodrigo no dia 13 de fevereiro. O bebê é filho da loira com o também ex-BBB Rodrigão.

Os seguidores de Adriana ficaram impressionados com o corpo em forma dela tão pouco tempo depois do parto. "Vou alí cortar meus pulsos", "Chorem meros mortais", "Já nasceu de salto 15 sambando nas inimigas!", "Olha a pessoa que acabou de parir" e "Eita genética boa" foram alguns dos incontáveis comentários.

Após 20 dias do nascimento da criança, Adriana já havia dito nas redes sociais que tinha perdido 15 quilos. Na ocasião, a ex-BBB tirou onda falando que não queria perder mais peso: "Menos 15 quilos em 20 dias! #TudoCulpaDoMeoNeneinxMamadô. Espero que a balança pare por aí, porque não quero ficar magra como era! Um corpinho vai bem!".

Adriana vem atribuindo a perda de peso a amamentação. Na terça-feira, 15, ela contou nas redes sociais que estava tendo dificuldades para amamentar e pediu a ajuda de especialistas.

"Estava por um fio para desistir porque não aguentava mais a dor, mesmo com 30 dias. Mas aí parei para pensar: 'Pô, nadei para morrer na praia? E esse momento tão gostoso meu e dele? E o tal prazer que ainda não descobri? Vou perder?'. A reposta é não! Cá estou eu, insistindo e persistindo", contou Adriana.

Ex-BBB Adriana exibe suas curvas (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Ex-BBB Adriana exibe suas curvas (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Com informações: Ego