Ex-BBB Adriana questiona Aline sobre empregada e é bombardeada

Adriana Sant’Anna, namorada de Rodrigão, causou polêmica

Image title


A ex-BBB Adriana Sant’Anna, namorada de Rodrigão, causou polêmica ao fazer um comentário no post da também ex-BBB Aline Gotschalg no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (20).

A ex-participante do "BBB 11" usou a rede social para questionar a sister do "BBB 15" sobre supostos telefonemas e mensagens que ela, o namorado, Fernando Medeiros, e sua empresária, Gis de Oliveira, estariam fazendo, insistentemente, para sua empregada, Nena, fazendo propostas para que ela trabalhasse com eles no novo apartamento que o casal está querendo dividir.

Image title


Aline, boa noite! Aqui é Adriana Sant'anna e participei do 'BBB 11'. Gostaria de saber se é verdade que você entrou em contato com a moça que cuida da minha casa para trabalhar para você e o seu namorado. Porque ela me disse que você entrou em contato oferecendo uma proposta e, inclusive, a sua empresária também conversou com ela tentando convencê-la... Qualquer coisa pode falar comigo, tá? Quero sempre o melhor para ela e para vocês. Afinal torcemos por vocês no programa! Beijos", escreveu.

Adriana disse que não ficou chateada com a Aline e apenas não quer perder a funcionária e, além disso, ela não quer Nena se envolva com Gis de Oliveira, que já foi sua empresária e teve até problemas judiciais por suposto calote de R$ 27 mil.

"Já tinha mandado mensagem direta para a Aline, mas ela não me respondeu. Então coloquei nos comentários, mas porque achei que não tinha nada demais. Pelo amor de Deus, gente! Não fiquei chateada com eles em momento algum e lógico que não fiz o texto por medo de perder a empregada. A Nena tem total liberdade aqui em casa, é como da família. Mas o que mais tem é gente querendo trabalhar por aí. Falei de boa - não existe nenhuma maldade e deboche no que escrevi. A questão é que a Nena me falou que eles já tentaram contratá-la não uma ou duas vezes. Foram várias! Fiquei admirada com a insistência. Antes ela faz o silicone no mesmo médico que eu, depois essa história da empregada... A questão é que, querendo ou não, algumas coisas me deixam preocupada em relação a mim, porque já briguei com a empresária dela. Foi uma pessoa que prejudicou muito a gente, tentou acabar com a nossa vida. Não quero que a pessoa que trabalha na minha casa esteja junto de alguém que nos fez tão mal", afirmou.


Image title


Image title


Fonte: Com informações: Ego