Ex-BBB Alan Passos tem casa arrombada e prejuízo foi de R$ 30 mil

''Os bandidos fizeram a limpa", declarou o DJ ainda abalado

O ex-BBB Alan Passos teve a sua casa arrombada e boa parte dos seus bens furtados, na noite desta quarta-feira, 12, no bairro dos Palmares, em Belo Horizonte (MG).

Segundo o DJ informou, ele está morando em Natal (RN) atualmente, mas mantém a residência mobiliada na capital mineira."Constantemente, vou para lá. Meus pais e família continuam lá. E são meus pais que cuidam das coisas por lá para mim. E em uma dessas idas de meu pai até minha casa ele se deparou com o portão e a porta arrombados. Usaram de algo como um pé de cabra para estourar as portas. Chegaram a quebrar até a parede ao forçar a porta. Uma vez lá dentro, os bandidos fizeram a limpa", declarou o DJ ainda abalado.

Ao calcular o prejuízo do furto, Alan acredita que o valor real ultrapasse os R$ 30 mil. "Levaram o que deu pra levar. Acredito que deviam estar de carro. Pois levaram TVs, equipamentos de DJ, celulares, eletrônicos, uma coleção de bebidas que eu cultivava há anos, tênis, roupas, acessórios e etc. Até minha mala, que recebemos quando entramos no 'BBB5' e que eu guardava juntamente com as coisas que ganhei lá levaram", contabiliza o ex-brother.Como ainda não está na cidade, Alan contou que os pais dele fizeram um Boletim de Ocorrência (B.O) Virtual para registrar o caso na Delegacia de Policia Civil de Cachoeirinha.

"Não fui à delegacia pois não estou em Belo Horizonte. Mas meus pais fizeram Boletim de Ocorrência. A polícia foi acionada para investigar o caso", afirmou Alan.

Ex-BBB Alan Passos (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Ex-BBB Alan Passos (Crédito: Reprodução/ Facebook )


Fonte: Ego