Ex-BBB Aline Gotschalg volta a ficar com o jogador André Felipe, diz jornal

Ex-BBB Aline Gotschalg volta a ficar com o jogador André Felipe, diz jornal

Aline Gotschalg decidiu que não quer ficar com Fernando, o carioca com quem se envolveu no "Big Brother Brasil", e virou mesmo a página. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (6), a ex-sister que, já tinha feito a fila andar ao beijar o mineiro Marcos Salum, voltou a ficar com o jogador do Altético Mineiro André Felipe.

O casal já se relacionou em 2012. Eliminada no 4º paredão do "BBB", Aline mantinha um romance com Fernando, mas foi trocada por Amanda logo depois de ter deixado o reality. Ao saber que o casal ficou bem próximo no programa, ela declarou que não queria mais nada com o brother, que já tinha lhe proposto até casamento. Mas parece que o caso entre Fernando e Amanda é passado para a modelo.

Em entrevista, ela, que colocou silicone nos seios no final do mês passado, contou que pretende cumprimentar o casal, um sinal apenas de educação. "Vou falar com todo mundo, até com Fernando. Meus pais me deram educação e sei usá-la. Não tenho problema em cumprimentá-lo, ele é passado na minha vida. E a Amanda também, falo com ela sem problema. É uma participante como outra qualquer. Mas quero rever e ficar com as pessoas que realmente fizeram a diferença na minha vida", disse Aline ao jornal "Extra".

Fonte: purepeople