Ex-BBB Anamara fala sobre sexo: 'Importante até para a saúde'

Maroca fotografou no hostel Contemporâneo, na Zona Sul do Rio

Anamara conquistou o público do “BBB 10” e teve direito a bis ao participar pela segunda vez do reality show, no “BBB 13”. A personalidade forte e o carisma da baiana fizeram a fórmula de sucesso se repetir no Paparazzo e, após posar duas vezes para o site, a ex-policial militar está de volta, provando que ainda tem muito para mostrar.

Aos 32 anos, Maroca fotografou no hostel Contemporâneo, na Zona Sul do Rio, e chamou atenção pelo corpaço sequinho e com celulite zero. As novas curvas são resultado de uma dieta rígida – coisa que a ex-BBB nunca havia tentado – e malhação acompanhada de um personal trainer.

“Nas primeiras semanas não comia nada de carboidrato, agora já posso comer alguns tipos antes e depois dos treinos. Mas mesmo assim estou evitando”, contou.

A nova versão de Anamara não é apenas externa. Com um brilho no olhar, ela não esconde a empolgação ao falar do novo namorado, um empresário fluminense - com quem já cogita casamento.

A baiana, que antes evitava assumir relacionamentos para o público, fez questão de contar que os dois se conheceram há seis meses em uma viagem e estão namorando há dois. Na intimidade, também estão em total sintonia.

“Já tive orgasmos múltiplos e com meu namorado tenho constantemente”, afirmou a ex-BBB.

“Quando você se masturba, tem mais facilidade de saber onde estimular. Durante o sexo sei onde tenho que mexer, como conduzir. Quando você conhece mais o seu corpo, facilita. Por isso, sempre digo: mulheres, se masturbem!”, disse ela, que, inclusive, já deu dicas sobre isso para amigas.Para Anamara, sexo é vital.

“É importante até para a saúde. Acho que tem que ser todo dia, mas como não vejo meu namorado diariamente e ficamos juntos no final de semana, aí fazemos o tempo todo, sempre que temos oportunidade”.


Ex-BBB Anamara (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Anamara (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Anamara (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Anamara (Crédito: Paparazzo )
Fonte: Com informações: Ego