Ex-BBB Cacau revela câncer e diz que escondeu da família por amor

Ela contou que ao descobrir escondeu da família para poupá-los

A ex-BBB Cacau Colucci revelou nesta sexta-feira (1) que está lutando contra um câncer de tireoide desde que recebeu o diagnóstico em março deste ano.

Em entrevista ela disse que abriu o resultado dentro do carro e teve um grande susto. "Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu e pensei, 'Caramba, estou com câncer', disse revelando que em seguida foi ao médico que confirmou a doença e disse que ela tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve e que o tumor possui um centímetro.

Cacau conta ainda que escondeu a doença de seus familiares até fazer a retirada do tumor e que a intenção foi de preservá-los. "Só contei depois que operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém", revelou.

Segundo a ex-BBB a cirurgia foi tranquila e que físicamente não sofreu. "Se eu disser que sofri fisicamente, estarei mentindo. não senti nada", completou afirmando que ficou curada, que não precisou fazer quimioterapia e que a médica orientou que ela fizesse exames a cada seis meses.


Ex-BBB Cacau Colucci
Ex-BBB Cacau Colucci



Fonte: Com informações do msn