Ex-BBB causa polêmica ao dizer que vai dar suplemento para o filho

Segundo ela, é bem melhor do que leite industrializado.

Na noite deste sábado ocorreu a feira Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro e contou com a presença de várias estrelas fitness. Um dos famosos que marcou presença no local foi a ex-BBB Michelly Crisfepe que causou polêmica após dar uma declaração sobre chegada dos filhos.

Casada há quatro anos com o fisiculturista Carlos Tomaiolo, a morena declarou que tem vontade de ter herdeiros. “Estou com 32 anos e quero ter filhos aos 35 por conta dos trabalhos, já que vou engordar”, disse ela.

A ex-BBB ainda declarou que vai dar uma alimentação especial para a criança que está por vir. “Assim que ele deixar o peito vou dar mamadeira com Whey Protein para ele. É muito bom porque ele possui colostro, que é um componente presente no leite materno e ajuda no sistema imunológico do bebê. É só colocar uma pequena dose com água. É muito melhor do que leite industrializado”, detalhou ela.

A musa fitness ainda acrescentou mais benefícios para colocar o suplemento na alimentação do filho. “Meu bebê vai crescer com uma estrutura muscular bem melhor que as crianças da sua idade”, completou.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego