SEÇÕES

Ex-BBB Emilly se irrita com marca e devolve relógios após parceria

A loja apagou o post do Instagram e fez um texto explicando tudo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeã do "BBB 17", Emilly se envolveu numa nova polêmica nesta terça-feira. A gaúcha esteve num quiosque de relógios de um shopping da Barra da Tijuca com o pai, Volnei, e, segundo a franquia, teria "recebido" dois relógios de presente em troca de uma postagem no Instagram.

O responsável da marca, um produto licenciado do jogador Ronaldinho Gaúcho, tirou uma foto da ex-BBB no estabelecimento e compartilhou a imagem no Instagram com a autorização da própria. Até aí, tudo bem.

Só que, segundo a loja, uma senhora que se identificou como advogada de Emilly entrou em contato com a marca logo depois pedindo que o post fosse retirado do ar. A loja apagou o post do Instagram e fez um texto na mesma rede social explicando toda a confusão. Na mensagem, a marca afirma que entrou em contato com a gêmea, mas não teve nenhum retorno.

"Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. "(...) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", diz a loja através de uma mensagem publicada na rede social (leia abaixo na íntegra).Horas depois, a loja fez um novo post esclarecendo a polêmica.

No texto, ela explica que a milionária Emilly se incomodou com a postagem da foto em questão no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba, e que, por isso, a gêmea pediu para tirar o post da loja do Rio do ar. A marca conta ainda que a gaúcha mandou devolver os relógios."(...) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente" (...). "Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios"

.A marca afirma ainda que não tem mais interesse em fazer parceria com a campeã do "BBB 17" e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos