Ex-BBB Flávia Viana é tietada por fãs ao desembarcar no aeroporto de Parnaíba para Paixão de Cristo

A atriz esbanjou carisma, simpatia e muito estilo ao apostar numa bota cano curto de cor verde lodo e salto anabela recortado em tom laranja.

A atriz Flávia Viana desembarcou no início da tarde de hoje (02), no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba (PI), para iniciar os ensaios com o elenco do espetáculo Paixão de Cristo: um homem chamado Jesus.

A ex-BBB atualmente interpreta uma professora na novela infantil Chiquititas, do SBT, e fará o papel da esposa do governador romano Pôncio Pilatos, interpretado pelo ator global Ricco Lima, que já está na cidade desde o início da semana.

Flávia, que tem um avô em Teresina, diz que sempre que a agenda permite, vem a capital visitar a família. Porém, a loira ainda não conhecia Parnaíba e ficou tão encantada com a cidade que prometeu voltar.

“Tenho um pé no Nordeste, meu avó mora em Teresina, mas não conhecia o litoral piauiense. No avião, as pessoas me indicaram vários lugares e praias paradisíacas pra eu ir e pretendo arranjar um tempinho amanhã pra dar um pulo na praia. Curti tanto a energia envolvente de Parnaíba que com certeza vou voltar pra aproveitar a cidade com calma”, garante.

Quanto a peça, Flávia diz que desde que recebeu o convite para fazer o papel ficou ansiosa para a chegada do momento em que estará na pele da romana. “Sempre quis contracenar num espetáculo da via sacra, que carrega um significado muito grande pra todos nós. Quando li as cenas comecei a chorar. O roteiro está muito bem escrito, muito envolvente e pretendo transmitir toda essa emoção para o público amanhã”, adianta.

O funcionário público Júnior Amaral chegou cedo ao aeroporto com os três filhos para garantir uma foto com a artista. “Eles são fãs dela, assistem diariamente a novela e não podiam perder essa oportunidade de vê-la de perto”, explica.

A pequena Sara, filha de Amaral, não aguentava de tanta expectativa e foi uma das primeiras a correr para registrar o momento tão esperado com a professora de Chiquititas. “Eu gosto muito dela e quero tirar muitas fotos”, falou cheia de animação.Assim que Flávia apareceu na sala de desembarque do aeroporto, foi cercada por fãs que lhe entregaram flores de presente e posaram pra fotos. Entre os admiradores, estavam não somente crianças, mas muitos adultos, como a vereadora Neta Castelo Branco, que saudou a intérprete com um buquê de rosas.

A atriz esbanjou carisma, simpatia e muito estilo ao apostar numa bota cano curto de cor verde lodo e salto anabela recortado em tom laranja. Um moleton branco jogado sobre os ombros completou o look da fashionite.

Após a sessão de fotos, Flávia seguiu para o hotel e às 19h se unirá aos demais integrantes do espetáculo para uma bateria de ensaios. As cenas serão feitas ao ar livre, no cenário onde acontecerá a via sacra, ao lado da Igreja de São Sebastião. Caso chova, os trabalhos acontecerão no Salão São Francisco.


Fonte: Jornal de Parnaíba