Ex-BBB Francine exibe cinturinha fina em viagem com novo namorado

Francine se negou a revelar o nome do eleito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francine Piaia causou inveja em muita mulher nesta segunda-feira, 13. O motivo? A ex-BBB compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece de biquíni e sua cinturinha fina roubou a cena.

No clique, feito em Jericoacoara, no Ceará, ela aparece com o namorado. E a viagem pelo balneário nordestino tem sido marcante para Francine.

No domingo, 12, em pleno Dia dos Namorados, a ex-BBB foi pedida em namoro pelo amado. Romântico, né? Uma foto do pedido, feito em uma toalha bordada, foi mostrada também na web.

Francine se negou a revelar o nome do eleito. A ex-BBB acatou um pedido do namorado, com quem está junto há dois meses e não quer chamar a atenção. Mas ela deu uma pista de onde o conheceu:

"Nos conhecíamos há um tempo, desde que eu trabalhava no programa 'Agora é tarde'. Ele é muito discreto e não quer quer eu revele seu nome. Os amigos estão descobrindo aos poucos que estamos juntos. Tudo tem seu tempo", disse Francine.Quanto ao paninho bordado, ele traz a assinatura do nome do namorado de Francine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES