Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente e é arremessada de carro: “Milagre”

A ex-BBB compartilhou foto do veículo que estava destruído nas redes sociais. Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB afirmou estar bem e demonstrou alívio.

Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente, carro é destruído, mas sai ilesa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por um susto enorme nesta quinta-feira (29). A influenciadora sofreu um acidente de carro quando estava indo para a cidade de Itamaraju, na Bahia. Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB afirmou estar bem e demonstrou alívio após o acidente.

“Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai!! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, comentou ao publicar a foto do veículo destruído.

Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente, carro é destruído, mas sai ilesa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)A influenciadora afirmou que a estrada que seguia rumo a cidade se encontrava toda esburacada e, com isso, seguia com cautela o caminho. No entanto, em determinado trecho, acabou sendo surpreendida com irregularidades maiores na pista, o que fez o veículo perder o controle. Na imagem publicada é possível ver que toda a traseira do carro foi destruída.

“Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco fomos surpreendidos com esse caminho no nosso fundo que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém me feriu”, disse Gizelly.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES