Ex-BBB Leticia revela que já fez sexo em um lago com deputado

Ela disse que ficou tensa mas aceitou realizar fantasia do marido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Santiago contou durante o ensaio que fez para o Paparazzo que o marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior (que, aliás, entrou em forma por causa dela), com quem está casada há nove meses, a libertou de todos os tabus que ela tinha na cama.

Nos bastidores, a ex-BBB revelou que Miguel, com muito jeitinho, a convenceu a realizar muitas fantasias. Ela faz o maior charme na hora de revelar quais foram, mas acaba entregando uma delas: "Um dia ele me levou para fazer um piquenique. Era um lugar lindo, onde tinha um lago. Nunca tinha feito uma coisa dessas! Depois do piquenique fomos para o lago (risos)! Foi muito legal. Mas fiquei meio tensa e não parava de perguntar para ele: 'Será que alguém vai aparecer?".

Quando viajaram em lua de mel para a Tailândia, a ex-BBB quase desafiou o perigo e fez uma ousadia: "Queria ter feito sexo no barco, mas não dava porque tinha o carinha que pilotava, né? A Ásia é muito excitante. Lá é demais! A alimentação à base de pimenta é afrodisíaca e ativa o olfato, o paladar, tudo!".Onde Leticia sonha em ter uma aventura amorosa? "Gostaria de experimentar em uma praia", entrega. "Mas nunca tive coragem".

O ensaio de Leticia no Paparazzo vai ao ar na próxima sexta-feira, 30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES