Ex-BBB Leticia revela que já fez sexo em um lago com deputado

Ela disse que ficou tensa mas aceitou realizar fantasia do marido

Leticia Santiago contou durante o ensaio que fez para o Paparazzo que o marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior (que, aliás, entrou em forma por causa dela), com quem está casada há nove meses, a libertou de todos os tabus que ela tinha na cama.

Nos bastidores, a ex-BBB revelou que Miguel, com muito jeitinho, a convenceu a realizar muitas fantasias. Ela faz o maior charme na hora de revelar quais foram, mas acaba entregando uma delas: "Um dia ele me levou para fazer um piquenique. Era um lugar lindo, onde tinha um lago. Nunca tinha feito uma coisa dessas! Depois do piquenique fomos para o lago (risos)! Foi muito legal. Mas fiquei meio tensa e não parava de perguntar para ele: 'Será que alguém vai aparecer?".

Quando viajaram em lua de mel para a Tailândia, a ex-BBB quase desafiou o perigo e fez uma ousadia: "Queria ter feito sexo no barco, mas não dava porque tinha o carinha que pilotava, né? A Ásia é muito excitante. Lá é demais! A alimentação à base de pimenta é afrodisíaca e ativa o olfato, o paladar, tudo!".Onde Leticia sonha em ter uma aventura amorosa? "Gostaria de experimentar em uma praia", entrega. "Mas nunca tive coragem".

O ensaio de Leticia no Paparazzo vai ao ar na próxima sexta-feira, 30.

Ex-BBB Leticia (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Leticia (Crédito: Paparazzo )


Fonte: Ego