Ex-BBB Munik dá trégua e deseja feliz aniversário para Ana Paula

Jovem milionária fez questão de postar uma foto no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo visto o clima entre as ex-BBB's Munik e Ana Paula está voltando a ser de harmonia. Depois da vencedora do "BBB 16" deixar de seguir a mineira em uma rede social (e causar a maior polêmica entre os fãs das duas), hoje, dia do aniversário da dona do bordão "olha elaaaaa", foi de paz. Tanto que a jovem milionária fez questão de postar uma foto no Instagram nesta terça-feira, 22, para comemorar o aniversário da ex-companheira de confinamento.

"Ana Paula, meus parabéns. Tudo, tudo de melhor na sua vida!!! Curti muito esse jantar que está rolando nesse momento com a @geraldadiniz2016 e com seus familiares.. E bebam por mim! Não se esqueça do que eu te disse hoje mais cedo ok?", escreveu ela.

Os fãs, claro, comemoraram essa trégua. "Melhor amizade", falou um. "Linda a amizade de vocês, que Deus abençõe sempre! Amo muuuito essas bichinhas", disse outra. "Amor define", resumiu uma terceira.Para comemorar seus 35 anos,

Ana Paula resolveu mudar o visual e clarear os fios. Festeira que é, ela ainda marcou um jantar para 20 pessoas (incluindo Dona Geralda), em um restaurante de Belo Horizonte, cidade em que mora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES