EX-BBB Paulinha após perda de peso: "Me sentia refém da comida"

"Pensei: ou eu mudo agora ou as coisas só vão piorar", disse.

Paulinha Leite, do "Big Brother Brasil 11", passou por uma verdadeira transformação. A jovem, que foi  barrada ao tentar entrar como penetra na festa da também ex-bbb Ana Paula, revelou que sofreu preconceito e  e contra que hoje, com 62kg bem distribuídos em 1,66m de altura, se sente bem melhor. 

"Minha decisão de mudar o corpo envolveu um conjunto de coisas: a visibilidade exigia isso, por trabalhar com a imagem, mas o que de fato me fez acordar foi a dificuldade de subir escadas, e até mesmo caminhar me cansava. Eu me sentia refém da comida, então pensei: ou eu mudo agora ou as coisas só vão piorar", explicou. 

Paulinha Leite, do "Big Brother Brasil 11",
Paulinha Leite, do "Big Brother Brasil 11"

A ex-sister passou a ter acompanhamento de um profissional, o que deve ser obrigatório em todos os caso. "Há dois anos estou com o mesmo peso. Aprendi muito com meu nutricionista e personal trainner, mas, ainda assim, prefiro que eles me acompanhem. Além de ser mais seguro, é incentivador", conta.

Durante o confinamento, há cinco anos atrás, ela lembra da briga com Diogo Gago que a criticou por causa de sua forma física. "Nunca tive problema em ser gorda. O que me chateou foram as palavras usadas e a briga como um todo. Mas, quando o Big Brother Brasil acabou, nós conversamos e ele pediu desculpas. Inclusive fizemos alguns eventos juntos na época e foi tudo muito bom", esclareceu.

Com agenda de trabalhos lotada, ela ainda encontra tempo para se declarar para o namorado: "Quando duas pessoas mantêm confiança uma na outra, isso é só um mero detalhe. Não temos esse negócio de ficar no pé, só ciúme saudável. É o relacionamento mais maduro que eu tive".

Paulinha Leite
Paulinha Leite






Fonte: Com informações do Gshow