Ex-BBB Paulinha revela que amiga já viu sexo com seu ex-namorado: 'Me amarrei'

Ela confessou ter tido dificuldade para dormir na véspera do ensaio, que vai ao ar nesta terça-feira, 20,

Paulinha Leite posou para as lentes do Paparazzo pela primeira vez, quatro anos depois de participar do "BBB". Em fotos sensuais, ela mostrou as curvas que conquistou após perder 42 quilos. “Estou muito feliz. É um ensaio que sempre quis fazer. Todos me perguntavam se eu faria fotos sensuais e dizia que não, só se fosse o Paparazzo. Sempre achei lindo e olhava todas as fotos. Tenho várias que gosto no meu celular”, disse, entre um clique e outro.

Ela confessou ter tido dificuldade para dormir na véspera do ensaio, que vai ao ar nesta terça-feira, 20, quando estreia o "BBB 15". “Não sei se foi ansiedade”, contou Paulinha, que nos bastidores também falou sobre sua intimidade e contou que gosta de realizar as fantasias sexuais dos parceiros. “Meu ex tinha uma fantasia de ser visto fazendo sexo comigo. Ele tinha essa vontade de ser visto, e aí fizemos. Chamei uma amiga minha para assistir. Achei mais seguro. Fiz e me amarrei”, entregou a ex-BBB.

Paulinha ainda revelou uma fantasia meio bizarra. “Quando era mais nova, dizia que a minha vontade era ver meu namorado com outra, com uma faca na mão. Mas nunca fiz. Porque gosto de deixar as pessoas tensas. Na época eu queria”.


Fonte: Ego