Ex-BBB Priscila Pires começa a frequentar igreja evangélica no Rio

"Queria entender melhor as palavras de Deus'', disse a morena

Sempre existe um recomeço. Pelo menos é o que acredita Priscila Pires, que está reestruturando sua vida desde que se separou do marido, Bruno Andrade, no ano passado, deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar em Campo Grande.

"Tive anos felizes no Rio como tive de infelicidade. Campo Grande, minha cidade, era a minha esperança de mudança, de reconstruir a minha vida, meus valores, minha família, minha felicidade. E estar perto da família e de amigos, realmente não tem preço. Ainda não consegui me estruturar totalmente. Venho diariamente me encaixando na sociedade e no mercado de trabalho. Hoje, as propostas são analisadas diferentemente. Pensando sempre no contra, para não errar novamente", considera ela.

De formação familiar católica e com referências espíritas, Priscila Pires viu no convite de uma seguidora no Instagram a oportunidade de se encontrar novamente com Deus. E foi na igreja evangélica que ela descobriu um novo sentido para sua vida.

"Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe. Com o meu amadurecimento e meu amor maternal senti necessidade de me encontrar com Ele, de me tornar uma mulher, mãe, amiga, profissional, esposa, ser humano melhor, ajudar os meus filhos a crescerem nos ensinamentos de Deus. Conheci a pastora Karina que me fez um convite e meu coração aceitou. Fui conhecer sua Igreja Evangélica de Campo Grande. Hoje, participo todas as terças-feiras das células das mulheres e estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida.", finalizou. 

Priscila Pires (Crédito: Divulgação)
Priscila Pires (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Ego