Ex-BBB Priscila Pires relata que ficou no meio de tiroteio no Rio de Janeiro

Pelo Facebook, a ex-BBB descreveu o que pareciam ser cenas de guerra entre a polícia e os bandidos

Priscila Pires passou por momentos de puro pânico na noite desta quinta-feira (23), ao de repente se ver no meio de um tiroteio perto da comunidade da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Pelo Facebook, a ex-BBB descreveu o que pareciam ser cenas de guerra entre a polícia e os bandidos. “Meus Deus, primeiramente Obrigada por nos proteger... acabamos de passar agora às 19h30, no meio do tiroteio no que chamam Faixa de Gaza na linha Amarela, na altura da favela da Maré... homens do exército e Polícia Militar correndo entre os carros, se abaixando e ATIRANDO em direção ao morro. Rajadas de fuzil, a via sendo bloqueada e o nosso carro no meio do tiroteio. Estou tremendo até agora!!!”, contou

A Linha Amarela, inaugurada em 1997, faz a ligação entre a Barra da Tijuca, na zona oeste, e Bonsucesso, no subúrbio. Praticamente todo o percurso é cercado por favelas. O trecho considerado mais crítico, perto do entroncamento com a Linha Vermelha e Avenida Brasil, é conhecido como Faixa de Gaza por sempre ser palco de troca de tiros entre a polícia e os bandidos.


Fonte: O Fuxico