Ex-BBB Priscila Pires revela que só transava no escuro com marido quando estava 'cheinha'

Mas teve uma vez que ela levou o empresário à loucura ao se vestir como a personagem Tiazinha

Priscila Pires não fez apenas as pazes com o espelho ao emagrecer 30 quilos. A ex-BBB contou, nos bastidores do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar nesta sexta-feira, 21 -, que o novo corpo a ajudou também entre quatro paredes.

“O Bruno (Bruno Andrade, marido de Priscila) nunca me cobrou, mas acho que perder peso influenciou no meu ego e na minha vaidade. Estou me sentindo mais poderosa e confortável com meu corpo”, disse Priscila, casada com o empresário há três anos, com quem tem dois filhos, Gabriel, 2, e Pietro, 1.

Priscila revelou que, em sua fase mais cheinha, se incomodava em transar de luz acesa. “Quanto mais gordinha, mais no escuro acontecia. Fui emagrecendo e as luzes foram surgindo no quarto, até que me senti confortável para fazer sob a luz de meio-dia”, contou ela, que ainda quer perder cinco quilos, aos risos. Priscila diz que ela e o marido não são de curtir fantasias.

Mas teve uma vez que ela levou o empresário à loucura ao se vestir como a personagem Tiazinha. “Quando estava mais morena, fiz a Tiazinha. Com direito a máscara e chicotinho. Acho que meu marido tem as marcas até hoje”, brincou ela.


Fonte: Ego