Ex-BBB Solange Couto fica careca para estrear como atriz

Sol não revelou muito sobre o papel, mas agarrou a oportunidade

Onze anos após participar do “Big Brother Brasil” a ex-frentista Solange Couto vai realizar o sonho de estrelar como atriz da TV Globo.

Image title

O papel exigiu da paulista um grande sacrifício. Solange teve que raspar a cabeça e ficar careca. A ex-BBB mostrou o novo visual em seu perfil no Facebook.

“Ainda não posso falar muito desse trabalho, mas adianto que vou fazer uma participação numa série da Globo. Fiquei sabendo que eles estavam precisando de atrizes carecas e resolvi me candidatar", contou ela, sem revelar o nome o projeto.

Alguns jornalistas especulam que Solange participará de "Super Max", série policial que tem como protagonistas Mariana Ximenes e Cleo Pires.

Image title

"Fui hoje ao Projac e chorei um pouquinho na hora de raspar. Não foi fácil, não. Fiquei meio tensa, me deu um negócio dentro de mim, sabe!? Mas eu já estava decidida a me desprender. Sou atriz, e atriz não tem disso, tem que mudar mesmo. O bom é que agora eu não gasto mais dinheiro comprando cabelo humano. Eu sempre tive um cabelo ralinho e usei aplique a minha vida inteira. Agora, vou deixá-lo crescer e usar peruca para os outros trabalhos", diz ela, que está ensaiando um musical infantil e volta em breve em cartaz com a peça "Morro da Trincheiras".

Image title

Morando há dez anos no Rio, Solange vem, desde então, batalhando uma oportunidade como atriz. Ela já fez diversas peças de teatro e, de vez em quando, ganha dinheiro fazendo bicos como recepcionista em eventos. “Na crise vou ficar de bobeira? Ralo mesmo. Se aparecem trabalhos e os cachês são bons, por que eu recusaria?", disse ela.

Fonte: Extra