Ex-BBB Tatiele usa calcinha 'invisível' em lançamento de ensaio

Seu namorado elogiou o desempenho da amada e o resultado das fotos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Tatiele Polyana chamou atenção com vestido transparente na madrugada deste sábado, 20, durante o coquetel de lançamento do seu ensaio sensual para a revista Colírio Girl", que aconteceu na boate Club Orix, localizada no bairro da Glória, Zona Sul do Rio. Por baixo do figurino transparente, todo bordado com pedrarias, Tatiele revelou parte da calcinha "invisível" que estava usando.

"Esse foi o meu primeiro ensaio quase nua. Eu adorei o resultado. Não foi difícil para mim tirar parte da roupa ou a parte de cima do figurino. Trabalho como modelo faz tempo e esses tipos de situações são muito comuns na minha profissão", disse ela, que usou três vestidos diferentes no mesmo evento.

Roni Mazon, que também é ex-BBB e namorado de Tatiele, elogiou o desempenho da amada e o resultado das fotos: "Ela ficou linda demais. O que me encanta uito nela é essa coisa, esse jeito de ser bela sem ser vulgar, de tirar a roupa e não parecer ofensivo", derrete-se Roni.

Para a publicação da qual é capa, Tatiele - - levantou a polêmica sobre a prática do sexo dentro do confinamento. "Eu e o Roni viemos de uma família muito tradicional e respeitamos a nossa família lá dentro. A gente não acha legal e para a nossa imagem não seria bom. Não critico quem faz, mas preferimos respeitar a nossa família e a nossa profissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES