Ex-BBB Vanessa Mesquita assume namoro com estudante de Medicina

O casal está junto há quase um mês e ganhou o apoio dos fãs

A ex-BBB Vanessa Mesquita assumiu o namoro com o estudante de medicina Pedro Andrade. O casal está junto há quase um mês e ganhou o apoio dos fãs.

A campeã da 14ª edição do reality show já tinha postado foto dos dois juntos alguns dias atrás, mas não deu a entender que estavam juntos. Porém, neste domingo, 14, Vanessa publicou uma nova foto com Pedro e escreveu: "Mandei muito bem no jantar que preparei para o Dia dos Namorados. Preparei whey protein com aveia. Uma verdadeira chef para um verdadeiro jantar romântico à minha moda".

Vanessa contou como começou o relacionamento. "A gente se conheceu em janeiro e em maio ele me pediu em namoro", disse a ex-BBB, que revelou que foi ela que deu o primeiro passo: "Um amigo dele se interessou por mim, mas eu me interessei pelo Pedro. Eu que dei o primeiro 'oi' (risos), coisa que eu nunca fiz na vida. Eu estava em um momento que eu queria apenas curtir e conhecer várias pessoas. Mas aí não deu certo meu plano".

Ela falou o que a fez se apaixonar pelo estudante. "Eu gosto muito de conversar. Pedro se tornou meu amigo e foi rolando. Gosto do carinho que ele tem com a minha família. E, claro, o jeito que me trata. Ele é romântico e eu sou uma ogra, mas estou tentando melhorar. Ele gosta de treinar como eu gosto, mas isso não o torna uma pessoa apenas bitolada com o corpo", declarou.

O namoro ganhou o aval da ex-BBB Clara, com quem Vanessa viveu um romance no BBB. "Ela sabe de tudo e o acha superbonzinho. Nós somos confidentes. Estamos na nossa melhor fase", disse.


Image title


Fonte: Com informações: Ego