Ex- BBB15, Adrilles Jorge lança seu primeiro livro de poesias

Ele lançará o livro 'Antijogo' no dia 13 de setembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adrilles Jorge tornou-se conhecido do público por sua participação na edição deste ano do Big Brother Brasil. Suas conversas literárias com Pedro Bial, as declamações de poesia espontâneas e os papos altamente filosóficos foram algumas das razões para fazê-lo um dos favoritos dos espectadores e dono do 4º lugar na competição.

Mas, com o lançamento de “Antijogo”, os fãs – e os detratores – do programa poderão constatar que o talento do poeta mineiro tem potencial para ir além dos habituais 15 minutos de fama desfrutados por ex-participantes de reality shows.

Em seu primeiro livro, o autor apresenta 137 poemas, nos quais versa, principalmente, sobre temas como amor, medo, desejo e morte. Dono de um estilo que não deve nada ao que há de melhor na tradição poética brasileira, Adrilles, usa, em seus textos, uma construção sintática peculiar, comparável aos desenhos de M. C. Escher, na opinião de Olavo de Carvalho, autor da orelha da obra.

Adrilles Jorge nasceu em Campos Gerais, Minas Gerais, em 1974. Formou-se em jornalismo na PUC-MG e se especializou em arte moderna. Atuou como repórter, editor, produtor de televisão, revisor, redator e colunista. Ele lançará o livro 'Antijogo' no dia 13 de setembro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES