Ex-BBBs André e Fernanda Keulla terminam namoro de dois anos

Eles vão entregar o apartamento que dividiam no Rio de Janeiro

Foi bom enquanto durou. A máxima vale para o namoro dos ex-BBBs Fernanda Keulla, de 28 anos, e André Martinelli, de 27, que chegou ao fim. A informação foi publicada nesta terça-feira, 8, pela coluna do jornalista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", e confirmada ao  pela assessoria de imprensa do modelo.

"Terminou, sim, mas eles continuam superamigos e parceiros. A relação não vinha bem há um tempo, e eles estavam cogitando essa possibilidade. Mas foi tudo feito com tranquilidade, sem brigas e eles continuam se falando", contou a assessoria de André.

A ex-BBB Fernanda Keulla também falou sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa, e reforçou o caráter amigável do fim da relação. "Eles tiveram uma história linda, e que deu certo enquanto durou. Agora, optaram por seguir cada um o seu caminho. Mas continuam amigos", disse o assessor da loira.

Com o fim do namoro, Fernanda e André também vão entregar o apartamento que dividiam no Rio de Janeiro. O imóvel estava em fim de contrato, e nenhum dos dois manifestou vontade de continuar morando no local.

Um dos fatores que teria contribuído para o fim do romance é a distância. Fernanda viaja pelo menos uma vez por semana para Belo Horizonte, onde grava o programa de culinária "Moda e Estilo", e André também está viajando constatemente para Vitória, no Espírito Santo, onde acerta detalhes para apresentar um programa de TV por lá.

"Eles estão viajando muito e acabam ficando ausentes fisicamente. Isso influenciou na relação. São jovens e estão trilhando caminhos profissionais diferentes. Mas viveram juntos por dois anos, e a relação deu supercerto", disse a assessoria de André.

Image title


Fonte: Com informações: Ego