Ex-BBBs Rafael e Talita reatam namoro e postam vídeo de beijo

Término do namorado dos ex-BBBs demorou só 24 horas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo se reconciliaram após um término relâmpago do namoro.

Para mostrar que o amor segue firme e forte, o casal publicou um vídeo em que aparece se beijando e afirmou que tudo não passou de uma briga e o namoro foi reatado em menos de 24 horas.

"A gente está junto. Foi uma precipitação e a verdade é que o amor nunca acabou. Tivemos uma briga e a Talita postou sobre o término na rede social, logo em seguida eu também postei e depois nos arrependemos. Ontem mesmo eu já fui atrás dela, nós conversamos e voltamos. Quando coloquei a cabeça no travesseiro para pensar me veio toda a saudade que eu sinto dela, agora estamos bem e tudo resolvido", falou Rafael.

Talita também se manifestou sobre a precipitação em anunciar o fim da relação: "Estávamos de cabeça quente. Quando colocamos a cabeça no travesseiro, o sentimento falou mais alto. Não deveríamos ter envolvido os fãs 'Talicks' né? Acabamos colocando nas redes sociais e apagamos logo depois, mas já era tarde. O bom é que agora está tudo bem. Foi uma briga por bobeira, estresse normal no dia a dia de um casal. E eu estava nervosa, aí juntou tudo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES