Ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna anunciam segundo filho

Hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês, escreveu ela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bebê a bordo! Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna anunciaram no Instagram, nesta sexta-feira (11.08), que estão esperando o segundo bebê. O ex-BBB publicou uma foto em que aparece com a mão na barriga da esposa e o primeiro filho do casal, Rodrigo, está todo sorridente.

"O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas está passando novamente em nossos olhos. Nás assistimos atá agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a notícia de mais um presente de Deus que está a caminho. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar! #VemBebeDoPapaiDoRodrigoEdaMamae #Gravidos5meses", escreveu.

Já a ex-sister publicou a foto do teste de gravidez e disse: "Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido e descobrimos fazendo o teste em casa! O amor não está cabendo em nos três! #GravidaNovamente #MaeDeDois #Mae #Filhos #TudoNaMinhaVida"

Os seguidores do casal ficaram eufóricos com a notícia. "Que coisa maravilhosa", disse uma. "Que perfeição divina. Sejam felizes lindos!", comentou outra. "Que emoção!", escreveu uma terceira. 

O primeiro filho do casal tem um aninho, que foi celebrado em uma superfesta avaliada em 500 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES