Ex-BBBs Vivian e Manoel mostram fotos de viagem para Manaus

A advogada está decidida a morar no eixo Rio/São Paulo

Vivian Amorim e Manoel Rafaski abriram o álbum de fotos da viagem que fizeram a Manaus, no Amazonas, onde vive a família da vice-campeã do Big Brother Brasil 17.

A advogada, de 24 anos, está decidida a morar no eixo Rio/São Paulo, mas não quer deixar de lado suas raízes e fez questão de levar o namoro para conhecer sua cidade natal. Vivian e Manoel vinham preferindo não rotular o relacionamento, como falaram na entrevista para QUEM, mas a sister resolveu abrir o jogo em seu canal na web, afirmando que os dois estão namorando desde o dia 6 de maio, completando um mês nesta terça-feira (6).

A sister conta que planeja deixar a cidade. “Manaus é uma cidade grande, mas para trabalhar no meio artístico o polo é Rio ou São Paulo. Mesmo que eu saia de Manaus, Manaus não sairá de mim. Sempre morei na mesma casa, na mesma cidade... E, agora, mesmo quando eu decidir a cidade para onde eu vou me mudar, não vou deixar Manaus. Eu saio de Manaus, mas Manaus não sai de mim.”

Manoel, por sua vez, conta que foi fisgado pela culinária manaura. “Comi vários peixes em Manaus. Adorei tambaqui, pirarucu... Outra comida que adorei foi o pão com tucumã e queijo”, diz.

Vivian entrega que o namorado não gostou logo na primeira mordida do tucumã, fruta da região amazônica rica em ômega-3. “Na primeira vez, ele achou estranho. Depois, no terceiro dia, ele já estava amando. Não é, lindo?”, disparou. Em sintonia, eles se referem um ao outro como “lindo” e “linda”.


Vivian e Manoel
Vivian e Manoel
Vivian e Manoel
Vivian e Manoel


Vivian e Manoel
Vivian e Manoel


Fonte: Quem