Ex-casal Francine e Max posam no Paparazzo após seis anos sem se ver: 'Presente para os fãs'

No ensaio que fez para o Paparazzo no ano passado, Fran contou que Max foi o homem por quem mais sofreu após o término do relacionamento

Após seis anos sem se ver, Max e Francine se reencontram para um ensaio para o Paparazzo. O ex-casal, que começou a namorar durante o "BBB 9", chegou a morar junto por seis meses depois do programa, havia rompido relações.

Segundo Max, eles pararam de se falar por "desentendimentos normais de um casal". "Não seguia a Fran nas redes sociais, em nada. Até que recentemente voltei a falar com ela no Twitter. As fãs adoraram e nos cobraram esse reencontro", disse ele, que não via a hora de promover esse reencontro. "Não queria tomar a iniciativa, nem ela. Mas quando aconteceu, foi no momento certo. Esperei muitos anos por isso".

No ensaio que fez para o Paparazzo no ano passado, Fran contou que Max foi o homem por quem mais sofreu após o término do relacionamento. O ensaio de agora com o ex, segundo ela, não tem gosto de revival. "É um presente para as fãs que tanto gostam da gente", explicou a ex-BBB, que fez tatuagens de henna pelo corpo especialmente para o Paparazzo.

 

 


Fonte: Ego