Ex-coelhinha da Playboy é achada estrangulada em apartamento

Christina Carlin Kraft foi encontrada morta em seu apartamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Christina Carlin Kraft, ex-coelhinha da versão norte-americana da revista Playboy, foi achada estrangulada dentro de seu próprio apartamento na Filadélfia, nos Estados Unidos, onde morava. A morte foi noticiada pelo jornal New York Daily News.

De acordo com a publicação do New York Daily News, vizinhos escutaram barulho no apartamento da ex-coelhinha e em seguida acionaram a polícia, que chegou ao local por volta das 21h da última quinta-feira (23). O modelo, no entanto, já estava morta.

A imprensa americana noticiou que médicos realizaram autópsia do corpo de Christina Carlin Kraft e confirmaram que ela foi estrangulada com o uso de uma corda ou um cordão. Na avaliação das autoridades, é trabalhada a possibilidade que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida da celebridade em um suposto crime passional.

No ano de 2016, Christina Carlin Kraft enfrentou problemas com a Justiça dos Estados Unidos após ter agredido o gerente de um restaurante de Nova York. Na época, o  Daily Mail noticiou que a modelo atacou o funcionário do estabelecimento pelas costas, causando lesões e dores no empregado do restaurante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES