Ex de Fontenelle, Jonathan Costa, é agredido durante seu show

O jovem foi agredido por dezenas de seguranças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-marido da atriz Antônia Fontenelle, Jonathan Costa, fez uma publicação em seu Instagram relatando momentos de terror que viveu durante o seu show em Friburgo, no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (12/10). Jonathan, que é DJ, afirmou que foi contratado para tocar no local mas que assim que chegou pediram para ele tocar em volume mais baixo.

O músico não gostou do pedido, mas aceitou e diminuiu o volume, a produção do show pediu para que Jonathan baixasse ainda mais o som, foi quando ele afirmou que não iria mais tocar, já que com o som baixo não alcançaria o público que estava mais atrás.

O ex de Antônia se despediu e afirmou que em respeito ao público ficaria no local até o encerramento. Ele afirmou ainda que as pessoas poderiam pedir o dinheiro do ingresso de volta.

Nesse momento, dezenas de seguranças ‘voaram’ em cima do músico na tentativa de tirá-lo do palco com agressões físicas. “Vieram pra matar. Quase me mataram! Foi uma covardia! Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem. Se a polícia militar não estivesse na redondeza para efetuar o mandato do alvará de som, poderia ter acontecido coisa pior. Senti a morte chegar. Me agrediram na frente de mais de 3 mil pessoas por eu ser DJ de funk”, disse ele em um longo texto na legenda do vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES