Ex de João Kléber afirma em entrevista que não tinha vida sexual ativa com o apresentador

João e Eliana estavam juntos há um ano e já tinham enfrentado um término no meio do ano passado, mas resolveram tentar novamente.

Eliana Amaral e João Kléber não estão mais juntos. A apresentadora conversou com o R7 nesta quinta-feira (15) e contou que os dois terminaram na quarta-feira (14). Para Eliana, de 28 anos, João, que completou 57, precisa de uma mulher de sua idade.

— Acho que vai ser melhor assim. O João precisa de uma mulher da idade dele, que pense como ele. E seja feliz.

Eliana confessou que estava pensando em ter filhos com ele, mas refletiu sobre o assunto.

— Só eu que estava fazendo os exames, indo às consultas. Ele não havia feito nada e isso também me desanimou. Porque ele falava muito em filho, mas não fazia nada para que isso acontecesse. Não usávamos métodos contraceptivos. Não tínhamos uma vida sexual ativa.

Os dois tinham acabado de viajar juntos pela Europa e, para Eliana, o passeio foi decisivo para o término.

— Nós não brigamos, mas percebi o quanto somos diferentes. E no final do ano pensei: isso não vai mudar. Então decidi dar um basta. Estávamos empolgados com a possibilidade de um dia termos filhos! Mas pensei muito, e isso seria um erro, porque somos muito diferentes. Não gostamos de nada igual e isso dificulta.

Revoltada, falou que João não é flexível.

— Ele implica muito comigo! As coisas só estão certas se for do jeito dele. Cansei de tentar agradar.

Eliana trabalha com o apresentador na RedeTV! e não sabe como vai ser daqui para frente.

— Não faço a menor ideia [de como vai ser]. Eu nem ia sair falando por ai que estava solteira, mas ele fez questao de publicar no Instagram dele que está solteiro, então resolvi assumir logo. Pretendo continuar na TV, a não ser que ele me demita.

O perfil de João, de fato, agora é de um homem sem compromisso.

— Apresentador na Empresa Rede TV dos programas VC NA TV, Te Peguei na na TV e Teste De Fidelidade. Mora em SP e solteiro.

João e Eliana estavam juntos há um ano e já tinham enfrentado um término no meio do ano passado, mas resolveram tentar novamente.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: R7