Ex de João Kléber afirma estar sendo boicotada após término do namoro

Repórter do programa 'Você na TV' teve gravação desta segunda, 19, cancelada após terminar noivado com João. "não vou pedir demissão', avisou.

Eliana Amaral achou que o fato de terminarm o noivado com o apresentador João Kléber não influenciaria no seu trabalho como repórter do programa matinal "Você na TV". Em entrevista ao EGO na semana passada, quando contou que a ausência de vida sexual seria um dos motivos do rompimento, a vice Miss Bumbum 2013 chegou a dizer que seguiria apresentando seu quadro no programa apresentado pelo ex. Não foi bem assim. "Não tem mais clima. Já pedi ao diretor do programa que me transfira para outra atração", disse ela, em entrevista ao EGO na manhã desta segunda-feira, 19.


 

De acordo com Eliana, ela foi informada que a gravação desta segunda teria sido cancelada. "Um procurador do João me procurou e disse que ele está decepcionado comigo e não estava entendendo porque eu estava fazendo isso, de abrir para a imprensa. Mas eu não procurei a imprensa, a imprensa que me procurou. Quando terminamos (em julho do ano passado), ele procurou a imprensa para contar que estava solteiro, chamou o TV Fama para gravar só para falar sobre isso. Não fiz nada disso", contou Eliana. "Eu apenas me pronunciei, assim como ele se pronunciou da primeira vez que a gente se separou."

Eliana contou que tem sido muiti criticada por causa da entrevista dada ao EGO. "Não fiz nada demais, não falei da vida dele, falei da minha. As pessoas estão julgando, mas não falei da nossa vida íntima, se eu falasse aí sim ficariam chocadas", alfineta Eliana.

A repórter aguarda, agora, uma resposta sobre a possibilidade de ser transferida para outra atração da Rede TV! "Eu não vou pedir demissão. Se tiver de continuar no mesmo programa, vou continuar. Preciso trabalhar."

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego