Ex-marido de Jaque Khury vai entrar com ação para ver o filho

O produtor afirmou que a ex-BBB não quer deixá-lo ver a criança.

Rafael Mello pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher, Jaque Khury, de quem ele se separou no ínicio de agosto, alegando que ela o impede de ver o filho, Gael, de dois anos. Segundo o produtor, a ex-BBB coibiu o contato do menino com ele desde o último Dia dos Pais, quando ficou com a criança pela última vez.

"Estou entrando amanhã com uma ação de litígio. Estou tentando negociar amigavelmente com ela o direito de ver meu filho para evitar que o juizado de menores vá com a polícia levá-lo à força. Desde que ela viajou para o Canadá, meu filho está na casa da mãe dela em Atibaia, no interior de São Paulo. Tentei ir vê-lo e fui proibido pela mãe e irmão dele de ver meu filho", declarou Rafael.

O produtor ainda acredita que Jaque ficou ressentida com o divórcio e tem priorizado a vida de solteira ao invés do filho. "Ela não se conforma de eu ter querido me separar dela. Arrumou um namorado e agora quer me impedir de ver meu filho. Ela  chegou de viagem uma segunda, ficou com o namorado no meu apartamento do Rio e só viajou para ver o filho na sexta", afirmou o rapaz.

Aex-sister negou as acusações do ex-marido e rebateu: "Eu nunca proibi e sei que Gael precisa de pai. Assim como ele precisa cumprir as obrigações de pai determinadas na justiça. Nosso litígio está correndo em segredo de justiça", disse.

Jaque Khury e família (Crédito: Reprodução)
Jaque Khury e família (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO