Ex-mulher de Caio Blat revela por que não deixa o ator ver o filho

Ela recorda que a adoção de Antônio mudou a vida do casal

Ana Ariel, ex-mulher de Caio Blat resolveu falar pela primeira vez sobre a relação com o ator. Ana e Caio foram casados por 4 anos e em 2003, adotaram Antônio. 

Ela recorda que a adoção de Antônio mudou a vida do casal e que, na época, Caio trabalhava muito, pois estava no auge da carreira: “Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”.

Caio Blat
Caio Blat


Após a separação Ana Ariel proibiu o ex-marido, de ver o filho. Há 12 anos Caio não tem contado com a criança que hoje tem 14 anos. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido”, afirma.

Ana Ariel e Antônio
Ana Ariel e Antônio


Blat disse em uma entrevista, na época, que a distância afastou o casal. “Eu estava sempre fora de casa. A Ana tem uma concepção de vida mais caseira. Foi um amor lindo. Mudou a minha vida. Espero que tenha sido para ela também”, desabafou. Ana comenta que o casal se via apenas às segundas-feiras. “Ele não fazia mais parte de nossas vidas e até hoje não sentimos falta dele” afirma.

Fonte: Com informações do IG