Ex-namorada de Luan do BBB15 o acusa de não ajudar a filha: “Uma ***** de pai”

Em outra postagem, ela relatou que não recebe ajuda financeira de Luan há mais de um mês: “R$100,00 no dia 18/03. Ele acha que está durando até hoje, só pode.”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Luma Ferreira e o ex-participante do "BBB 15" Luan Patricio tiveram um relacionamento amoroso em 2013, que resultou no nascimento de uma filha, hoje com quase dois anos. Nos últimos dias, a ex-namorada de Luan vem disparando contra o cabeleireiro nas redes sociais e o acusa de deixar a filha em segundo plano e de não ajudá-la com dinheiro. "Um grande m... de pai. Pronto, falei. Chega de ser boazinha com quem não é digno da palavra pai. Até um traficante ladrão é melhor do que você, seu m...", disparou Luma em sua página no Facebook.

Em outra postagem, ela relatou que não recebe ajuda financeira de Luan há mais de um mês: "R$100,00 no dia 18/03. Ele acha que está durando até hoje, só pode."

A jovem também relata que pediu ajuda para Luan e que o ex-BBB não a atende: "Ontem ligo para Luan para dizer que sua filha não está bem, que precisa ir ao médico, e ele não atende. Logo depois ele me retorna para dizer que está em uma reunião muito importante. Será? Diz ele que em 10 minutos estava aqui. Então desligo o celular, os minutos se passam e ele não chega. Liguei de novo, ele não atende. Então eu mesma resolvo ir sozinha para a UPA, como de costume. (...) Enfim, isso era 22h40 da noite mais ou menos (...) Minha filha foi atendida e o Luan não foi buscar sua filha na UPA, sendo que eu o avisei que não tinha mais ônibus."

Procurada, Luma disse que está muito triste com Luan, mas preferiu não entrar em detalhes. "Estou ocupada agora", disse ela, desconversando sobre o assunto.
saiba mais

'Ela está querendo chamar minha atenção'

Em entrevista, Luan Patrício revelou que ele e Luma Ferreira estão brigados e que a garota está usando sua rede social para chamar atenção: "Ela quer aproveitar que sou uma pessoa pública agora e que isso pode me atrapalhar um pouco. Estamos brigados, mas já estamos nos resolvendo."

Questionado sobre as acusações feitas pela jovem, Luan disse que está sempre com a filha e que não tem um acordo de pensão estipulado: "Eu estive com a minha filha ontem e antes de ontem. Quando eu não estou em algum trabalho,  faço o possível para visitar minha filha. Eu, todos os meses, dou uma ajuda de custo para minha filha e faço outras coisas por fora também para ajudá-la. Não temos um acordo de pensão."

O ex-BBB revela que está em um novo relacionamento e que isso poder ter despertado ciúme na ex. "Ela está querendo chamar minha atenção e talvez aparecer. Como estou em outro relacionamento, a única coisa que ela pode fazer para tentar chamar minha atenção é falando mal de mim. Talvez esteja com ciúme."




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES