Ex-namorada de Luan do BBB15 o acusa de não ajudar a filha: "Uma ***** de pai"

Em outra postagem, ela relatou que não recebe ajuda financeira de Luan há mais de um mês: "R$100,00 no dia 18/03. Ele acha que está durando até hoje, só pode."

A jovem Luma Ferreira e o ex-participante do "BBB 15" Luan Patricio tiveram um relacionamento amoroso em 2013, que resultou no nascimento de uma filha, hoje com quase dois anos. Nos últimos dias, a ex-namorada de Luan vem disparando contra o cabeleireiro nas redes sociais e o acusa de deixar a filha em segundo plano e de não ajudá-la com dinheiro. "Um grande m... de pai. Pronto, falei. Chega de ser boazinha com quem não é digno da palavra pai. Até um traficante ladrão é melhor do que você, seu m...", disparou Luma em sua página no Facebook.

Em outra postagem, ela relatou que não recebe ajuda financeira de Luan há mais de um mês: "R$100,00 no dia 18/03. Ele acha que está durando até hoje, só pode."

A jovem também relata que pediu ajuda para Luan e que o ex-BBB não a atende: "Ontem ligo para Luan para dizer que sua filha não está bem, que precisa ir ao médico, e ele não atende. Logo depois ele me retorna para dizer que está em uma reunião muito importante. Será? Diz ele que em 10 minutos estava aqui. Então desligo o celular, os minutos se passam e ele não chega. Liguei de novo, ele não atende. Então eu mesma resolvo ir sozinha para a UPA, como de costume. (...) Enfim, isso era 22h40 da noite mais ou menos (...) Minha filha foi atendida e o Luan não foi buscar sua filha na UPA, sendo que eu o avisei que não tinha mais ônibus."

Procurada, Luma disse que está muito triste com Luan, mas preferiu não entrar em detalhes. "Estou ocupada agora", disse ela, desconversando sobre o assunto.
saiba mais

'Ela está querendo chamar minha atenção'

Em entrevista, Luan Patrício revelou que ele e Luma Ferreira estão brigados e que a garota está usando sua rede social para chamar atenção: "Ela quer aproveitar que sou uma pessoa pública agora e que isso pode me atrapalhar um pouco. Estamos brigados, mas já estamos nos resolvendo."

Questionado sobre as acusações feitas pela jovem, Luan disse que está sempre com a filha e que não tem um acordo de pensão estipulado: "Eu estive com a minha filha ontem e antes de ontem. Quando eu não estou em algum trabalho,  faço o possível para visitar minha filha. Eu, todos os meses, dou uma ajuda de custo para minha filha e faço outras coisas por fora também para ajudá-la. Não temos um acordo de pensão."

O ex-BBB revela que está em um novo relacionamento e que isso poder ter despertado ciúme na ex. "Ela está querendo chamar minha atenção e talvez aparecer. Como estou em outro relacionamento, a única coisa que ela pode fazer para tentar chamar minha atenção é falando mal de mim. Talvez esteja com ciúme."


Fonte: Ego