Ex-namorada detona Fernando do 'BBB': 'Falso, dissimulado'

"Ele faz todas as mulheres sofrerem porque faz bem para o ego dele. Chega com seu jeitinho, teatrinho e faz todas chorarem depois”, declara.

O jeito conquistador de Fernando Medeiros no “BBB 15” já era bastante conhecido por Mariangela Henriques, ex-namorada do brother. Em conversa exclusiva com o EGO, nesta sexta-feira, 20, a nutricionista carioca de 32 anos, que namorou com o produtor cultural por seis anos, contou que ele tinha a mesma "fala mansa" na época em que ficaram juntos e que não é de hoje que ele engana as mulheres e as faz sofrer. “A vaidade dele vem em primeiro lugar, na frente de qualquer pessoa. Ele faz todas as mulheres sofrerem porque faz bem para o ego dele. Chega com seu jeitinho, teatrinho e faz todas chorarem depois”, declara.


Mariangela contou que conheceu Fernando em uma boate e logo se encantou com o brother. “A gente sempre ia na mesma festa de hip hop e tinha amigos em comum. Nós acabamos ficando e começamos a namorar. Ficamos juntos por seis anos, entre idas e vindas”, lembra: “Eu era muito nova, inocente e apaixonada. Sempre acabava voltando com ele. Ele já era a mesma merda que é hoje, falso, dissimulado, fazia teatrinho e charminho para as mulheres e todas caíam”, completa.

A carioca disse que nunca chegou a descobrir uma traição de Fernando enquanto estavam juntos – “Porque nunca fui atrás”, pondera -, mas depois que terminou de vez o namoro com ele, descobriu algumas histórias que não a agradaram. “Com certeza ele me traiu, ele não é um homem fiel. Depois que a gente terminou, fiquei sabendo que ele ficava com várias mulheres quando a gente estava separado”.

Mariangela comparou o relacionamento que teve com Fernando com o que ele teve com Aline Gotschalg , enquanto eles estavam confinados no “BBB 15”. “Com ela foi igualzinho ao que ele fez comigo. Fez tudo para conquistar, dizia que ia casar. A única diferença é que não fui trocada. Quando eu via a Aline com ele no ‘BBB’, eu ria e pensava: ‘coitada da garota’. Era o mesmo jeitinho, fala mansa. A melhor coisa que ela fez na vida foi desencanar dele”, afirma.

Amanda: jogo e ‘coisa de homem’

O caso de Amanda Djehdian e Fernando também não passa de um teatrinho do produtor cultural, segundo Mariangela. “Está a usando, é óbvio. Ele queria uma aliada do lado dele. Ainda mais que ela estava magoada com ele e podia prejudicá-lo no jogo. E também tem a coisa de ser homem, ela ficava se esfregando nele. Fernando não ia resistir mesmo e também não podia dizer não, porque queria ela do lado. Mas quando sair da casa, não vai ligar pra ela”, avisa a nutricionista, que acredita que se Fernando não ficasse com Amanda dentro da casa, ia ficar fora. “Porque tem que pegar geral, faz bem para o ego dele”, explica.

‘Sabia que ele ia se queimar sozinho’

Mariangela não acha que Fernando tem chances de ganhar o reality show. “Nunca achei. Até no começo, quando ele estava bem, eu sabia que ele ia se queimar sozinho. E não deu outra”, comenta ela, que hoje em dia não quer mais conversa com o ex: “Ficamos anos sem nos falar, mas voltamos a ser amigos depois de uns dois anos que terminamos. Eu até tentei ajudá-lo nessa vaidade, que só prejudicava ele, e mostrar que não era assim, que não podia sair por aí machucando as pessoas. Mas depois vi as besteiras que ele fez no ‘BBB’ e vi que ele não merecia ser ajudado nem defendido”.

Fonte: Ego