Executivos da Globo temem boicote à programa de Zeca Camargo

Zeca se envolveu em uma polêmica ao criticar música sertaneja.

A polêmica crônica de Zeca Camargo sobre a comoção da morte do cantor Cristiano Araújo ainda é motivo de discussões dentro dos corredores da Rede Globo. O apresentador que discursou um texto seu na Globo News falando impressionado com o tamanho da cobertura que deram para a morte do sertanejo, foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Cantores sertanejos realizaram uma campanha contra Zeca onde postaram fotos tampando os ouvidos e a hashtag #quemézecacamargo foram uma das mais faladas do momento.

Só que os executivos da Rede Globo estão com muito medo da reação do público contra o apresentador. Para eles, essa crônica veio em um momento inoportuno. Isso porque Zeca está prestes a estrear em um programa que passará nas manhãs de sábado. Os diretores temem que um grande número de telespectadores se rejeitem a assistir o programa e os cantores sertanejos não compareçam quando forem convidados.

Zeca Camargo será o assunto de reuniões na emissora nos próximos dias. Suas declarações vão influenciar na estratégia de lançamento do novo programa. Há quem defenda que ele desapareça do ar até agosto. Os mais radicais acham que ele deveria ficar de fora do É de Casa, atração cuja principal missão será treinar novos apresentadores, como Tiago Leifert, Patricia Poeta e André Marques, entre outros.

Image title



Fonte: Com informações do Uol