Exército veta ensaio da esgrimista Amanda Simeão para a 'Playboy'

Mesmo sem nudez, fotos foram proibidas

Os planos da revista "Playboy" de ter a esgrimista Amanda Simeão, de 22 anos, nas páginas da edição de agosto foram por água abaixo. Como a jovem também é 3ª sargento do Exército, a Força Armada vetou o ensaio sensual dela.

"Nós a convidamos e ela queria, mas infelizmente não pôde participar porque o Exército não liberou", informa a assessoria de imprensa da revista. 

Amanda Simeão não seria a capa de agosto da "Playboy". Seu ensaio seria secundário na edição, mas viria com status de musa da Olimpíada Rio 2016. As fotos não teriam nudez explícita e, em alguns cliques, ela até apareceria com uma daquelas máscaras usadas em lutas de esgrima. Procurado, o Exército não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Nascida em Curitiba (PR), Amanda é titular da Seleção Brasileira de Esgrima, na categoria Espada, e já vai ter competição na Olimpíada em 6 de agosto, um dia após a cerimônia de abertura dos Jogos. No último Pan, em 2015, em Toronto, no Canadá, ela conquistou a medalha de bronze por equipes.


Amanda Simeão é esgrimista e vai disputar a Olimpíada Rio 2016 (Crédito: Reprodução)
Amanda Simeão é esgrimista e vai disputar a Olimpíada Rio 2016 (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego