Expulsa do BBB 16, Ana Paula pode ser contratada pela Rede Globo

Amada e odiada pelo público, a mineira movimentou a atração

Vilã ou mocinha? Nem a Globo nem o público sabem o que pensar de Ana Paula, sensação do "BBB 16" que acabou sendo desclassificada do programa sábado (5), após agredir o participante Renan.

Amada e odiada pelo público, a mineira movimentou a atração como há muitos anos não acontecia, e deixou o programa para alegria de alguns, e desespero de muitos.

Pelo contrato do "BBB", a Globo pode simplesmente rescindir antecipadamente o acordo com os participantes quando eles infringem normas do reality e são expulsos. No caso de Ana Paula, a emissora pretende aproveitar o temperamento explosivo da jovem até a última gota. Já há uma proposta para Ana estender o seu contrato com o canal além do previsto nos acordos habituais com os participantes do "BBB".

Assim a emissora espera impedir que outras emissoras e atrações surfem na onda do programa e levem Ana Paula para discutir o reality. Ana Paula deixou o "BBB16" sem ter direito ao tradicional "discurso da eliminação". A única coisa que ela ouviu, na manhã deste sábado (05), foi a voz do chefão Boninho no confessionário: "A senhora está eliminada".

Na noite de sábado, Bial fez um discurso de desclassificação pedindo "compaixão" com a jovem. Aos espectadores indignados com as atitudes de Ana Paula no programa, Bial disse: "O "BBB" não é necessariamente vitrine de virtudes nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira à reflexão".

Ana Paula deve fazer uma participação por programas da Globo, a começar pelo "Mais Você", de Ana Maria Braga, na segunda-feira (7).


Image title

Fonte: Com informações do R7