Fã tenta invadir a casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (23)

Um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

O rapaz, aparentando ter 25 anos, veio do sul, onde vive, especialmente para conhecer a cantora. Chegando ao Rio se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta, que se mudou recentemente para o local

O homem tocou a campainha e quando a mãe da cantora abriu a porta a confusão começou. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.

Mas, mesmo assim, assustada, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.

O fato aconteceu poucos dias depois de um fã invadir o quarto de hotel onde a apresentadora Ana Hickmann estava, em Belo Horizonte, na tarde de sábado (21).


Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Época