Fabiana Justus comemora volta para casa após receber alta: 'Sou um recém-nascido'

A filha de Roberto Justus disse ter ficado ausente do celular para curtir sua volta e, claro, os filhos Chiara, Sienna e Luigi

Fabiana Justus | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter alta hospitalar, Fabiana Justus apareceu toda sorridente em uma série de Stories do Instagram. Ela retornou para casa após o fim de mais uma etapa de tratamento contra a Leucemia Mieloide Aguda - que incluiu um bem-sucedido transplante de medula .

"Que dia!", começou ela, que disse ter ficado ausente do celular para curtir sua volta e, claro, os filhos Chiara e Sienna, gêmeas de cinco anos, e Luigi, de cinco meses .

Nesta terça-feira (6), a youtuber mandou um recado emocionante para seus seguidores

"Que alegria! Eu sumi daqui, porque nem toquei no meu celular hoje. Fiquei curtindo meus pitocos o dia inteiro. Uma bênção que não dá para explicar aqui. Na minha cama, no meu quarto, tomei banho no meu chuveiro, curti minha casa, comi comida de casa", disse ela. 

Fabiana Justus com o marido e filhos Foto: Reprodução/Instagram

Fabi afirmou ainda que nem viu muitas das mensagens qu recebeu por estar aproveitando os momentos com a família após voltar para casa. "Vou ver as coisas com calma agora, relaxando. Estou cansada, mas estou muito feliz. Eu sei que ainda tem bastante cuidado, eu tive que organizar toda planilha de remédios que eu estou tomando. São muitos remédios pós-transplante que agora tem que tomar. Não vou baixar a guarda, vou continuar me cuidando muito, porque são dias muito importantes".

Ela pediu ainda que os seguidores continuem com as orações e energias positivas, e deu mais detalhes do pós-transplante de medula.

"Enfim, só para falar com vocês um pouquinho, dar um oi, agradecer mais uma vez todas as rezas e dizer que, se vocês puderem não parar, continuem, porque ainda tem um caminho aí de cuidados, de me cuidar muito. O dia do transplante é o D 0, eu estou no D, aí tem mais 20 dias e eles vão falando tudo nessa linguagem de D. Então no D 30 eu vou fazer um exame lá, mas nunca mais ter que ir duas vezes por semana no hospital. Eu acho que é isso", completou.

"Eu vou lá para fazer exame e fico lá uma manhã toda para esperar sair os resultados dos exames e fazer essas essas reposições de magnésio, potássio, porque os remédios que eu tomo acabam afetando isso, mas ao longo do tempo eu vou explicando para vocês. Eu sou tipo um bebê recém-nascido agora, então por isso que eu não posso ver ninguém que não seja as pessoas que moram na minha casa. Por isso que as meninas também estão fora da escola, esses dias o Bruno [D'Ancona, seu marido] está sem ir para o escritório e aí a gente está tomando todos esses cuidados justamente por isso. Inclusive, vou ter que tomar todas as vacinas, que já tomei na vida, de novo",  explicou Fabi.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES