Fábio Assunção é pego na Lei Seca e se recusa a ir para delegacia

Ator estava embriagado e dirigia veículo com licenciamento vencido

O ator Fábio Assunção foi pego na blitz da Lei Seca na noite desta sexta-feira (01), na Barra da Tijuca, no Rio e resistiu para não ser conduzido para a delegacia.

Um motorista, que foi parado na blitz da Lei Seca, na avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, informou aos agentes que viu um carro circulando no sentido da Barra, em zigue-zague. Com isso, uma viatura foi enviada até o local para averiguação.

Os agentes que chegaram até o local onde estava Fábio Assunção disseram que o ator estava completamente embriagado e sem nenhuma condição de dirigir o veículo.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda resistiu ir para a delegacia. O ator ainda andava com licenciamento do veículo vencido. O carro foi apreendido e rebocado.

Na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito o registro de desobediência e desacato. Quando seu advogado chegou, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Fábio Assunção foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.


Fábio Assunção
Fábio Assunção


Fonte: Extra