Fábio Porchat nega ser gay e cita atores: "Quem é gay ninguém fala"

O humorista citou nome de atores e polemizou sobre sexualidade

O humorista Fábio Porchat parece estar de saco cheio de tantas perguntas sobre a sua homossexualidade, isso porque em entrevista a revista Playboy de julho ele afirmou mais uma vez não ser gay e polemizou ao citar a sexualidade de grandes atores brasileiros.

“Engraçado que todo mundo que é famoso ganha título de gay, mas quem é gay mesmo as pessoas não falam né? Nunca vi matérias com rumores dizendo que Marco Nanini é gay, ou boatos de que Luiz Fernando Guimarães é gay, acho interessante não falarem”, disparou ele.

Ainda no tema sexualidade, Fábio falou sobre a sua primeira vez. “Foi simplesmente horrível, uns amigos meus me levaram a um puteiro, eu tinha 15 anos, eu estava muito nervoso e a mulher era feia, esquisita, chegou e só falou ‘tira essa roupa aí’”, brincou.  Sobre o assédio que sofre da mulherada, o humorista negou. “Depois dos meus shows vem muitas mulheres tirar foto comigo, mas não tem assédio, são mulheres que vem com o marido, ninguém quer nada com comediante, nós somos apenas o amigão que conta piada”, desabafou.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People