Família briga sobre funeral de filha de Whitney Houston

Houstons e Browns discutem sobre preparativos de evento antes mesmo de Bobbi Kristina ser declarada morta

Parece coisa de novela, mas é a vida real. Após a trágica coincidência de mãe e filha serem encontradas sem respiração em uma banheira e terem histórico de uso abusivo de drogas, agora as famílias Houston e Brown declaram "guerra" sobre o funeral de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston. As informações são do TMZ.

A jovem teve morte cerebral decretada na última quinta-feira (5), mas seu pai, Bobby Brown, não deixou os médicos desligarem os aparelhos, acreditando em um milagre.

No entanto, enquanto a família Houston já prepara o funeral, a família Brown disse que não aceita ser tratada da forma desrespeitosa como ocorreu no enterro de Whitney. Por exemplo, na época, Bobby Brown foi impedido por seguranças de sentar-se ao lado da filha, e os Houstons teriam reclamado por ele ter levado 9 membros de sua família para o funeral.

Mas a animosidade parece que não acabou. Fontes disseram ao TMZ que a família Houston já tem seguranças rodeando o quarto de hospital de Bobbi Kristina, e que é preciso uma senha para ter acesso à garota. Não é preciso dizer que a maior parte da família Brown não sabe qual é essa tal senha.

Um dos Browns já declarou: "se algo acontecer a Bobbi Kristina, não seremos tratados como crianças".



 

Fonte: TERRA