Familiares e amigos vão ao velório do pai da atriz Ana Paula Arósio

Não se sabe se Ana Paula comparecerá à cerimônia.

Familiares e amigos se reuniram na manhã deste domingo, 29, para velar o corpo de Carlos Arósio, pai de Ana Paula Arósio, no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O sepultamento, que será realizado em outro local, o cemitério São João Batista, está marcado para às 16h30. Mas, por volta das 8h, a mãe da atriz já havia chegado ao velório. Ao se aproximar do caixão, Claudete Arósio se emocionou e deu um beijo no marido. Os dois viviam juntos na Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto (Agerip). Segundo uma funcionária do local, que preferiu não se identificar neste sábado, 28, ela estava muito abalada com a partida do companheiro.

 Não se sabe se Ana Paula comparecerá à cerimônia. A atriz, que está longe da TV desde a série "Na Forma da Lei", em 2010, esteve recentemente no Brasil para lançar o filme “A Floreta que se Move”, no qual que atua ao lado de Gabriel Braga Nunes e Fernando Alves Pinto.

Carlos Arósio, pai de Ana Paula, morreu neste sábado, 28, aos 76 anos. Ele estava internado no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), desde 7 de novembro e não resistiu a um quadro de pneumonia prolongada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. "Carlos Arósio faleceu ao 12h56 deste sábado com quadro de pneumonia prolongada", informou. Eles ainda disseram que Carlos sofria de mal de Parkinson e era hipertenso.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego