Famosos chamam atenção ao mostrar intimidade de companheiros

Vira e mexe, uma celebridade acaba publicando um clique indiscreto.

No mundo dos famosos há quem não tenha o menor pudor na hora de dividir suas intimidades em redes sociais. Vira e mexe, uma celebridade acaba publicando um clique mais indiscreto de sua vida, fazendo assim a alegria de seus fãs. Mas, entre alguns casais de artistas, existem aqueles que curtem mesmo é expor o próprio companheiro.

Nesta semana, por exemplo, Jenny Mollen, mulher de Jason Biggs, que ficou conhecido como o protagonista do filme “American pie”, decidiu mostrar um momento bem particular do ator. Através do Instagram, a moça publicou uma imagem do astro sentado pelado no vaso sanitário da mansão em que moram. Detalhe: na imagem, o pênis do rapaz ficou à mostra e a foto acabou sendo censurada pela rede social. Por isso, ela precisou repostar o clique, desta vez, com uma tarja.

Jenny, no entanto, não é a única que já expôs um pouco da intimidade de seu companheiro. Em julho, Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend, também criou polêmica na rede social ao divulgar uma foto do marido com o bumbum de fora. O clique, claro, foi feito na casa da família. Na época, ela explicou que expôs o marido em represália ao Instagram que, anteriormente, havia censurado uma foto dela mostrando os seios.

Image title

Em território nacional, quem não perde a oportunidade de dividir cliques indiscretos da esposa Juju Salimeni na internet é o personal trainer Felipe Franco. Em agosto, ele publicou no Instagram uma foto onde mirou a lente para debaixo da saia da ex-Panicat. Na imagem, a moça parece não estar usando roupa íntima e fica com o bumbum de fora. O clique indiscreto indignou alguns fãs do casal que criticaram a postagem de Felipe.

Image title

Image title

Luana Piovani é outra que não escapa das fotos indiscretas de seu marido, Pedro Scooby. Volta e meia, no Instagram, ele posta retratos de momentos íntimos do casal. Outro dia, enquanto a atriz se arrumava, o marido a fotografou e divulgou a imagem em que ela aparece de calcinha e sutiã na web.

Image title

A socialite americana Kourtney Kardashian também foi “vítima do marido”. Ela usou o Instagram para expor o moço, Scott Disick, num momento em que ele colocava uma das mãos sobre um seio dela.

Image title



Fonte: Com informações do Jornal Extra