Famosos lamentam morte de Marília Pêra: 'tristeza no coração'

Atriz de 72 anos morreu após desgaste ósseo na região lombar.

Morreu no Rio de Janeiro a atriz Marília Pêra aos 72 anos de idade, na manhã deste sábado (05/12). Famosos como Nicette Bruno, Camila Pitanga, Serginho Groisman, Marcelo Serrado, Adriane Galisteu, Ana Furtado Preta Gil e Betty Faria lamentaram a morte da atriz que além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa.

Image title

Nicette Bruno: "Todos os trabalhos dela foram extraordinário"

Preta Gil: "cordar e saber que essa estrela se foi, que tristeza !! Marilia era um fenômeno artístico, para mim sempre foi uma doce tia, na minha infância dos finais de semana em Búzios , nunca esquecerei sua delicadeza e humor, estou profundamente triste, meus mais profundos sentimentos para toda família em especial a minha tia Sandra Pera, irmã, melhor amiga de Marilia e a Ricardo, Nina e Esperança !! Que nossa Diva da Tv, do Teatro e da Televisão descanse nos braços da Paz !!! Essa nossa foto foi tirada quando tive o privilégio de contracenar (babar) com ela em Pé na Cova do nosso amado Miguel Falabella".

Serginho Groisman: "Com tristeza soube da morte de Marilia Pêra. A arte chora".

Cássio Reis: "Uma profunda tristeza no coração. Mas é esse sorriso que vou guardar. Pela oportunidade de ter convivido, aprendido muito, a cada encontro. A elegância na vida e na arte. Nos reencontraremos um dia. Descanse em paz, meu amor".

Camila Pitanga: "Marilia Pera. Ela protagonizou inúmeras cenas antológicas do teatro e do cinema brasileiro. Destaco essa do filme Pixote. Sinto um soco no estômago com essa perda. Minha solidariedade com os familiares e amigos próximos".

Fafá de Belém: "Conheci Marilia nos anos 70. Era um predio na Rua Resedá, moravam lá : Zezé Motta, Nanini, Ronaldo ... E foram chegando : Wolf Maya, Ney Latorraca , Acacio... Eu era uma menina, chegando no Rio e um dia fui parar lá. E ela estava lá ! Uma DIVA, sempre foi e sempre será ! Que os deuses e deusas das Artes te recebam, querida Marilia. Vc como poucos foi pura dedicação à esta profissão".

Adriane Galisteu: "Difícil de acreditar... Nossa Grande e linda Marilia Pera quanta falta você vai fazer!".

Marcelo Serrado: "Amava Marilia me dirigiu numa peça e era minha amiga ! Arrasado".

Image title


Fonte: Com informações do EGO