SEÇÕES

Fani celebra aprovação no vestibular: 'Fiquei rouca e muito bêbada'

Fani ficou na 12ª posição, entre 55 aprovados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aprovada no vestibular para a faculdade de Medicina, na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, a ex-BBB Fani conta como foi a reação ao saber do triunfo. "Fiquei rouca de tanto gritar. Bebi uma garrafa de vinho inteira, fiquei bêbada e fui dormir. Só no dia seguinte consegui ligar para o meu pai", relembra ela.

Exemplo de perseverança, Fani passou na oitava tentativa. "Fiz prova no Brasil inteiro, mas a relação candidato vaga sempre foi alta. Parei até de falar em entrevistas porque não me achava capaz. Me sentia impotente. Foi justamente quando relaxei, que rolou. Me subestimei. Tirei onda com minha pontuação", comemora.

Fani ficou na 12ª posição, entre 55 aprovados. A diferença da nota de Fani para a do primeiro colocado é de 865 pontos. O candidato passou com 6.427. Já Fani fez 5.562 pontos

Advogada desde os 22 anos, Fani sempre sonhou em ser médica especializada em Psiquiatria, para tratar de pacientes com distúrbios psicológicos, como era o caso da mãe, portadora de esquizofrenia. Adele Marra morreu em 2014, aos 59 anos, após complicações de um câncer. As aulas começam na próxima segunda-feira, e Fani ainda não vai morar em Angra dos Reis. "Por enquanto vou ficar indo e voltando", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos