Farra Universitária agita Teresina neste sábado (19) no Mangangá

Ao som do fenômeno Jonas Esticado, Kátia Cilene e Levada do Teco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curtir uma boa festa ao lado dos amigos é sempre um ótimo programa para o final de semana. Teresina, conhecida por ter jovens animados e baladeiros, tem em seu calendário cultura desta semana a festa mais comentada entre o público: Farra Universitária.

O evento acontece hoje no Mangangá e promete agitar Teresina. Ao som do fenômeno Jonas Esticado, Kátia Cilene, Levada do Teco e Eboxx Live, a festa reunirá jovens de várias faculdades da capital e público em geral.

Apesar da pouca idade, Jonas Esticado é conhecido por colecionar repertórios que estão na boca do povo e sucessos nos paredões de todo o Brasil. Natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas Esticado começou a carreira de cantor ainda na escola. Entre intervalos e aulas vagas, Jonas se reunia com os amigos para executar mesmo que de maneira informal, o que futuramente iria se tornar a sua maior conquista: A música!

Como todo início de carreira para Jonas não foi diferente. As dificuldades para alcançar os objetivos no meio musical surgiram e após anos de tentativas, em 2014, o cantor foi convidado pelo empresário Yury Bruno a se tornar o cantor da banda Forró Esticado.

Em 2015 Jonas deu mais um passo importante à frente da banda: O primeiro DVD. Gravado na cidade do Crato, o show contou com uma produção exclusiva montada no forró na lancha, evento conceituado no Cariri do Estado do Ceará.

Entre os sucessos do cantor estão: Selfie, Corona, Quem viver verá, Para ficar com você, Solteiro de carteira assinada. Em maratonas de shows apertadas e repertórios "chicletes", Jonas vem provando ao público, através de suas músicas, que chegou para ficar.

A festa conta ainda com Katia Cilene, Levada do Teco e Eboxx Live. A venda de ingressos acontecem na Kalor Produções e com turmas credenciadas. O evento tem patrocínio de Inove Eventos, Brasil Log e 51 Ice, com apoio de Gráfica São João e realização de TMJ, Farra Produções e Celebração Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES